segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Hardneja Sertacore


Bom, o lance é simples, tu pega o nome da banda, desmonta os dois nomes, junta o Hard com o Core e o Serta com o Neja, aí tu le em voz alta e tu vai te um Hardcore Sertanejo, simples assim. Banda portoalegrense que bota melodias harcore em letras sertanejas de sucesso.
É muito gostoso cantar aquelas músicas que a gente sempre ouve nos rádios e tvs alheios em um ritmo rápido e ouvível para pessoas sãs com um pouco de noção a ponto de não escutar muito as originais

Hardneja Sertacore (2008)

1-Choram as rosas
2- Desculpe, mas eu vou chorar
3- Dormi na praça
4- É o amor
5- Ela é demais & leilão
6- Estou apaixonado
7- Menino da porteira & asa branca
8- Não aprendi dizer adeus & temporal de amor
9- Pão de mel & fio de cabelo
10- Pare!
11- Pense em mim


Link aqui (2shared)

Bobaflex - Tales From Dirt Town

New Hard Rock... Seria possível? AHEIUAHEIUAHE. Poisé, a banda Bobaflex, que conheci a pouco, toca algo diferente. Encontrei em alguns lugares eles como se tocassem New Metal, mas sinceramente não acho que seja New Metal. Em algumas musicas do disco há uma calmaria, porém na maior parte do album é algo muito louco. O vocal da banda é muito legal, algo um pouco divertido, mas muito bom. Não tenho muito mais o que falar, e dessa vez não vou me alongar muito no post como costumo fazer. Dicas de musícas do album: "That Old Speed", "Need A Drink" e "Goodbye".


Bobaflex - Tales From Dirt Town - 2007

01.Sellout
02. Born Again
03. That Old Speed
04. Satisfied
05. Need A Drink
06. Savior
07. Be With You
08. I Still Believe
09. Goodbye
10. One Bad Day
11. Paranoid
12. Home

Download AQUI!