terça-feira, 11 de maio de 2010

Novo single do Korn!



Bem, isso veio como um sinal. Sim... Primeiro para me fazer voltar a postar aqui, e segundo para ficar mais alerta as novidades musicais.
Não tinha conhecimento do novo projeto do Korn, e muito menos esperavaque saisse algo novo nos próximos meses. Mas é isso que aconteceu.
Agora o Korn conta apenas com três integrantes originais: Jonathan Davis, Fieldy e Munky. Ray Luzier (baterista da banda Army of Anyone) assumiu a bateria depois da saída de David Silveria. Luzier ja participava de algumas tours acampanhando o projeto solo de Jonathan Davis.
Sem mais tralálá, como já havia comentado, tem projeto novo da banda. O video acima contém o primeiro single do novo album.

"Korn III: Remember Who You Are", o novo album da banda tem data prevista para saída apenas no dia 13 de julho, e pior essa data é prevista para o lançamento apenas nos Estado Unidos, para nós chegará bem depois.


A lista do album "Korn III: Remember Who You Are" está abaixo:

1. OILDALE (LEAVE ME ALONE)
2. POP A PILL
3. FEAR IS A PLACE TO LIVE
4. MOVE ON
5. LEAD THE PARADE
6. LET THE GUILT GO
7. THE PAST
8. NEVER AROUND
9. ARE YOU READY TO LIVE?
10. HOLDING ALL THESE LIES


Mas como o novo album chega as lojas apenas em julho desse ano como já comentei Então venho disponibilizar no blog, apenas o primeiro Single "Oildale (Leave Me Alone)".

Korn - Oildale (Leave me Alone) SINGLE [2010]


1. Oildale (Leave me Alone)


Download AQUI!
Opção 2: AQUI!