sábado, 8 de novembro de 2008

My Soundtracked Life - my.soundtracked.life


Como os próprios se descrevem:
my soundtracked life foi uma banda de hardcore que gostava de descrições curtas!

A única coisa que eu tenho a dizer além disso é: OUÇAM, PORRA!!!

Weezer - Songs From The Black Hole


Apresentar o Weezer, com certeza, é dispensável. A banda que foi O marco do rock alternativo dos anos 90 mostra na sua discografia 6 discos lançados, mas o que poucos sabem, é que o Weezer produziu um disco que nunca foi lançado. Songs From The Black Hole seria uma ópera-rock contando a estória de Jonas (pseudônimo de Rivers Cuomo) juntamente com Laurel, Maria, Wuan, Dondó e o robô M1. Eles embarcam numa busca por algo ou alguém que eles ainda não sabem o que é. A viagem começa em 10 de Maio de 2126 e a maioria dos atos se passa na Betsy II, a nave comandada por Jonas. SFTBH era só uma maneira que Rivers achou pra mostrar tudo que ele estava sentindo com a mudança radical na sua vida desde o lançamento do primeiro cd do Weezer (Blue Album). Shows, turnê, televisão e tudo mais, fizeram com que ele se sentisse num planeta diferente, o qual ele teria que se habituar.
Infelizmente SFTBH foi negado pela Geffen Records, gravadora que está com o Weezer desde o início. Rivers Cuomo, convencido que não seria o momento de lançar uma ópera-rock, fez então o disco Pinkerton, que foi um fracasso de vendas (in your ass geffen).
Como SFTBH nunca foi lançado, tudo que se tem desse álbum são poucas musicas inteiras e algumas gravações caseiras. Certas musicas nunca chegaram a sair do papel, mas os fãs de Weezer ainda tem esperança que esta obra-prima um dia tenha o seu lugar ao sol.
Enquanto isso não acontece, deleitem-se com tudo que se tem registro dessa viagem interplanetária em busca de sei-lá-o-que!
Por Thiago Salvador

Songs From The Black Hole - 1994/1995

01 - Blast Off
02 - You Wont Get With Me Tonight
03 - Who You Callin' Bitch?
04 - Come To My Pod
05 - This Is Not For Me
06 - Tired Of Sex
07 - Superfriend
08 - Waiting On Yo
09 - Dude, We're Finally Landing
10 - Getchoo
11 - I Just Threw Out The Love Of My Dreams
12 - No Other One
13 - Why Bother
14 - Longtime Sunshine

Mindless Self Indulgence - If

Da forma que eles se alto denominam "Industrial Jungle Pussy Punk" como gênero, explica quase tudo, com músicas divertidas e que se tem sempre aquele pressentimento que aquela música você ja ouviu antes. O Mindless Self Indulgence (MSI) ja abriu shows para varias bandas, como: Korn, System of a Down, Sum 41 e outras mais (mesmo achando que a banda não tem nada a ver com nenhuma dessas citadas).
Em palco não muda muito, com tiradas um tanto malucas em momentos inesperados no show a banda pega um fã, tras ele até o palco e raspa a cabeça dele deixando o cara parecido com um palhaço, entre outras coisas malucas. A banda que começou em 1999, lançou seu primeiro CD "Tight" com mixagens de sons do Atari, dai da pra ter uma noção do que pode se esperar da banda, a unica coisa mais certa é que, o som do MSI é diferente de tudo que tu ja tenha escutado. No disco "If" destaco as músicas "Prescription", "Due" e "Uncle".

Mindless Self Indulgence - If - 2008

01. Never Wanted To Dance
02. Evening Wear
03. Lights Out
04. Prescription
05. Issues
06. Get it Up
07. Revenge
08. Animal
09. Mastermind
10. On It
11. Pay For It
12. Due
13. Money
14. Bomb This Track
15. Mark David Chapman
16. Uncle
17. 3S