Vou falar um pouco de cada música para deixar as coisas mais explicadas...
Na primeira faixa "Siglos", começa com um inicio calmo e sendo cantada em espanhol, logo entra um refrão mais agressivo seguido de uns "ahahahhh ahahahhhh" de música árabe (o que talvez as pessoas achem semelhante ao SOAD) e depois a música segue em português.
Em "A Mesma Dor", da pra se ver a tal semelhança que eu tinha comentado com O Rappa, ela é toda em português. Porém achei melhor que O Rappa, haha.
Na terceira faixa "Equilíbrio", cantada em espanhol, talvez aqueles mesmos que viram semelhança com o SOAD nos gritos árabes, talvez também achem o início dessa faixa semelhante.
"Revolução Silenciosa" é a faixa título do disco, e uma das que mais gostei, toda em português. Ainda lembra um pouco O Rappa, mas mais pesado e sem as raízes reggae que O Rappa possui.
Logo vem "Mito", achei a menos relevante, a mais chata talvez, mesmo assim não é ruim, e mesmo não querendo ser repetitivo (já sendo), mais uma vez uma semelhança com O Rappa e Tihuana.
A sexta faixa é "Recall", é cantada em inglês, acho que a mais pesada do álbum e a que certamente mais gostei.
Depois vem "Guerra Sem Fim" cantada em português. A descrição que eu daria para essa faixa não mudaria muito da faixa título, um Rappa mais pesado.
E por fim "Moit Et Le Monde", faixa cantado por partes em francês e partes em português, da pra se dizer que é uma mistura de Pleymo com adivinha o que... O Rappa.
Sei que esse deve ter sido o post mais chato que todos ja viram, mas não sabia direito como escrever sobre a Etno. Desculpem.
01. Siglos
02. A Mesma Dor
03. Equilíbrio
04. Revolução Silenciosa
05. Mito
06. Recall
07. Guerra Sem Fim
08. Moi Et Le Monde
Baixar? AQUI!