quinta-feira, 14 de abril de 2011

Phoenix



Em 1992 existia uma banda chamada Darlin' que era composta por 3 caras, dois deles sairam para formar uma pequena banda conhecida hoje como Daft Punk em 93, o terceiro criou uma banda Chamada Phoenix em 95 e lançaram seu primeiro album em 2000.
Phoenix é uma banda francesa de rock alternativo/new wave com muitas influências de daft punk.

O álbum que desejo compartilhar hoje é o último da banda que se chama "Wolfgang amadeus phoenix" de 2009 e que ganhou o Grammy em 2010, vou deixar ele disponível no mediafire, mas também colocarei o link para o torrent para baixar a discografia da banda completa. E abaixo um video com a música mais "conhecida" dos caras.




Espero que curtam o som.

Wolfgang amadeus phoenix
Discografia

BEN KWELLER

Ben nasceu em São Francisco em 1981, mas logo se mudou para o Texas. Lá ele e seu pai tocavam como um dueto com uma setlist que envolvia Beatles, Hollies, Jimi Hendrix e outros artistas dos anos 60. Entre 1993 e 1999, Ben Kweller e mais dois amigos formaram a banda Radish. 
Aos 19 anos, ele se mudou com a sua namorada e atual esposa Liz Smith (inspiração da música Lizzy), para NY onde começou sua carreira solo. Fazendo amostras acústicas por barzinhos da cidade, ele foi notado por inúmeros artistas que resolveram levá-lo para abertura de seus shows. 
O álbum que eu vou compartilhar com vocês é o primeiro dele, Sha Sha de 2002. Eu chamo atenção para as músicas Falling e Family Tree, que são as minhas favoritas hehe Espero que gostem!!!


1. How it Should Be (sha sha)
2. Wasted & Ready
3. Family Tree
4. Commerce, TX
5. In Other Words
6. Walk On Me
7. Make It Up
8. No Reason
9. Lizzy
10. Harriet's Got A Song
11. Falling