quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Death From Above 1979

Eu voltei...
Bem a algum tempo venho apenas reupando meus antigos posts, pois penso da seguinte forma, no momento que alguem chega até nosso blog e encontra o link esperado fora do ar, ele sai e nem volta mais. Dai decidi reupar, pelo menos boa parte dos meus links.
Sem mais tralala, vamos ao post...

A "banda" que trago aqui para o blog é uma banda de apenas dois integrantes. O Death From Above 1979 tem como integrantes, Jesse F. Keeler (baixo e sintetizador), e Sebastien Grainger (bateria e vocal). Eles são do Canadá, mas espessificamente de Toronto. Quando conheci a banda, (conheci graças ao meu amigo Bruno, vulgo Balão) não acreditei que fossem só dois integrantes, e muito menos que um deles tocasse baixo e não guitarra. Ainda meio que sem acreditar muito, fui ver alguns videos (show) deles no youtube... Dai sim passei a acreditar e a achar muito foda!
O som é primitivo e ao mesmo tempo eletronico (sintetizador), o vocal desafinado com as batinas bem secas dão o toque mais primitivo talvez, se uninco ao baixo e ao sintetizador dando o ar mais contemporâneo.
Algumas curiosidades:
- o encarte desse album foi satirizado por a U.D.R. no ultimo album, entitulado (Bolinando Straños).
- a banda costumava dar declarações falsas na internet, falaram que haviam se conhecido em uma cela pois estavam presos, um vez disseram que haviam se conhecido em um bar gay, e também falaram que moravam em uma funerária.

Vamos logo ao album, "You're a Woman, I'm a Machine" foi lançado em 2004, depois desse album apenas um album de Remixes e B-sides foi lançado, e provavelmente nada mais será lançado, pois a acabou em agosto de 2006 com uma declaração de Keeler pelo site... Destaco as faixas: "Going Steady", "Go Home, Get Down" e "You're A Woman, I'm A Machine". VALE MUITO A PENA BAIXAR!


You're a Woman, I'm a Machine [2004]

01. Turn It Out
02. Romantic Rights
03. Going Steady
04. Go Home, Get Down
05. Blood On Our Hands
06. Black History Month
07. Little Girl
08. Cold War
09. You´re A Woman, I´m A Machine
10. Pull Out
11. Sexy Results

Download AQUI!
Opção 2: AQUI!