domingo, 11 de abril de 2010

CITIZEN COPE

Depois de tempos sem postar aqui, voltei com os softs! Apresento pra vocês Citizen Cope, o pseudônimo de  Clarence Greenwood. Nascido em Washington e morador atual de New York, esse grande artista vem lançando álbuns desde 1992. Hoje vou disponibilizar pra vocês o de 2004 - que se chama The Clarence Greenwood Recordings e traz uma bagagem de músicas muito boas! Chamo atenção pra Sideways e Fame.

Espero que gostem!! 



Projeto Peixe Morto



Back to the scene, cá estou eu postando um CD que voltei a colocar no meu MP3 depois de um bom tempo...
Venho numa época HC mais uma vez, e nada melhor que uma porradinha na orelha de classe, com Projeto Peixe Morto... Essse foi um projeto (dããã) feito pelos integrantes da banda Dead Fish no período em que eles deram uma parada nas gravações, se não me engano um pouco antes de lançarem o Sonho Médio... @Nic pode responder melhor essa daí...
Pois bem, voltando ao CD, é um tanto quanto corrido, com músicas que não chegam a fechar 60 segundos, como Atenção e O Futuro. Músicas sempre apressadas e retas, lembrando o bom Hardcore raiz. Recomendo Metrofire, música que dá título ao CD e Miojo, música que faz vc ficar com vontade de fechar um pogo dentro de casa!
dica: ouça a Carta de Goldmund a Narcízio até o fim, tem umas viagens cabulosas do Rodrigo!

Baixem e sejam felizes!

Projeto Peixe Morto - Metrofire
Download (Mediafire)

ps: bem sugestivo o site de upload pra baixar esse cd né? aiuheoiuaheoihae xD