quinta-feira, 13 de agosto de 2009

BrokeNCYDE


Hip Hop, berros e melodia, pode isso tudo dar certo junto? É o que o Crunkcore, ou Screamo Crunk tenta fazer. Com batidas que às vezes até lembra um pop ao maior estilo Madonna, somados aos berros do screamo, o grupo norte-americano BrokeNCYDE vem conquistando fãs de todo o mundo, com seu estilo crunk kid, às vezes até tosco, e músicas que falam de festas, rebolados e relações, lembra até o funk carioca, só que americanizado. em 2008 assinaram contrato com a SubNoize, famosa por descobrir talentos do hip-hop e hardcore e lançá-los no mercado e gravaram seu 1ºEP, logo após fizeram uma breve apresentação na MTV, que deslanchou o sucesso do grupo, sendo o responsável pelo lançamento da moda crunkcore no mundo.

O grupo conta com Se7en nos berros e no Rap, Mikl na voz melódica e na voz sintetizada, Phat J nas batidas, efeitos de som, guitarras e melodias, Antz na máquina de gelo seco e efeitos de luz e o mascote BREE!

este ano gravaram um CD com 17 faixas, incluindo algumas do EP, que recomendo a vocês, como SCHITZO e FreaXX, além do single do novo CD, Booty Call.

BrokeNCYDE - I'm not a Fan, but The Kids Like it

Download(MediaFire)