terça-feira, 1 de setembro de 2009

Streetlight Manifesto

Alo alo! Sou o AquariuS, já postava antigamente, e depois de um tempo na inativa, estou voltando a postar por aqui.
Depois dessa breve introdução, "pra não entrar de sola"(pronto salvador), venho falar dessa banda estadunidensi de Ska, não sou um acompanhador antigo do gênero, apesar de conhecer e apreciar algumas músicas de Mighty Mighty Bosstones, mas há pouco tempo comecei a me interessar por bandas de Ska, e como eu sempre faço, quando gosto de algo, vo procurando tudo o que tem, essa banda me interessou em especial, não sei porque, afinal ela me passa a mesma leveza e descontração que as outras me passam, mas com algum plus. E por isso estou aqui postando o álbum que gostei a lot, Everything Went Numb, com músicas que gostei a lot, como Everything Went Numb, Point - Counterpoint, e outras curtidaças!
Sem mais delongas:

Streetlight Manifesto - Everything Goes Numb (2003) (4Shared)



1
Everything Went Numb




2
That'll be the day




3
Point - Counterpoint




4
If and when we rise again




5
A better place, a better time




6
We are the few




7
Failing, Flailing




8
Here's to life




9
A moment of silence




10
A moment of violence




11
The saddest song




12 The Big sleep

40oz. To Freedom - Sublime

Já falei aqui o quanto gosto de Sublime, já contei a história da banda, do fim trágico, mas, ainda não postei tudo que eles fizeram durante a curta carreira, portanto, hoje trago o primeiro registro de estúdio da banda.
O nome do album, "40oz. To Freedom", remete a medida das garrafas de cerveja nos EUA ( 40oz. equivalem a 1,18l), a parte do "to freedom" dispensa explicações (ou não né Thiago?).
Sobre o som, compararando com o outro album que eu postei, 40 oz. tem um estilo mais cru, deixando mais clara a vasta gama de fontes onde o sublime bebeu pra formar sua indentidade, o disco inclui também 6 covers: "Smoke Two Joints" (The Toyes) "We're Only Gonna Die For Our Own Arrogance" (Bad Religion), "5446" (Toots & the Maytals) , "Scarlet Begonias" (by Grateful Dead), "Rivers of Babylon" (The Melodians), e "Hope" (Descendents).