domingo, 4 de janeiro de 2009

Zéu Britto

Zéu Britto é um ator que aparece em praticamente todos os filmes nacionais recentes como Saneamento Básico, A Máquina, entre outros e também fez parte do seriado Sexo Frágil (super-recomendo), que contava, entre outros atores, com o Wagner Moura e o Lázaro Ramos. Além de atuar, ele também faz umas músicas bastante esquisitas com letras regadas no sadomasoquismo, inspirado no Rogério Skylab (depois posto algo sobre ele). Algumas delas até fizeram parte de trilhas sonoras nacionais, como Dama de Ouro, que esteve presente no filme “Lisbela e o Prisioneiro” e Soraya Queimada, no longa “Meu Tio Matou um Cara”. Atualmente, ele apresenta o “Retalhão”, um programa do Canal Brasil.

Deixo vocês com o download do cd "Saliva-me".
(via 4shared)

1. Vou queimar seu peito com isqueiro
2. Hino em louvor à raspada
3. Soraya queimada
4. Noite de motel
5. Mirabel
6. Brega de Leila
7. A dama de ouro
8. Ousadia no fundo do mar
9. Lençol de casal
10. Azia
11. Maria vai com as ondas
12. Acabou

Dropkick Murphys - The Warrior's Code


Depois de muito tempo sem postar nada, voltei upando uma das minhas bandas favoritas, em um dos meus álbuns favoritos, que tem algumas das minhas músicas favoritas. Ultimamente tenho ouvido tanto essa banda que é fato que estou ouvindo mais ela que Jethro Tull, o que é difícil, acredite.
Partindo pras "informações wikipedia", é uma banda formada no estado de Massachusetts (adoro fala o nome desse estado, mas nunca consigo escreve direito, tive que procura no google) que toca um Irish Punk gostosão. É uma das melhores bandas nesse estilo ao meu ver, apesar de ter aqueles mesmos sons (gaita de fole, banjo, violino, porra toda) que se encontra aos montes nesse tipo de banda com essas influências da terra do trevo, as músicas se alteram bastante, com uma boa individualidade que não se ve muito nesse estilo. O que permite que a discografia da banda seja tocada vezes e vezes sem nem imaginar-se enjoar (o que aliás é exatamente o que eu faço).

O álbum que vos trago é o penúltimo, juro que não sei dizer se é o melhor, pq gosto muito de todos e ainda quero postar outro, mas só sei que é bom pra porra e é o que me importa.
Aconselho Shipping up to Boston(e como aconselho), Your Spirits alive, Sunshine Highway... ah, foda-se, aconselho todas...

Dropkick Murphys - The Warrior's Code (2005)

1 - Your Spirits Alive
2 - The Warrior's Code
3 - Captain Kelly's Kitchen
4 - The Walking Dead
5 - Sunshine Highway
6 - Wicked Sensitive Crew
7 - The Burden
8 - Citizen CIA
9 - The Green Fields of France
10 - Take it and Run
11 - I'm Shipping Up to Boston
12 - The Auld Triangle
13 - The Last Letter Home
14 - Tessie

Link aqui ó :D (2shared)