terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Static Lullaby

Banda que nunca dei muita bola, sempre ouvia falar muito mas tinha apenas escutado algumas três musicas. De passada pelo youtube, estava ali em algum relacionado este video, primeiramente achei curioso, e decidi escutar (e se você viu, é exatamente o que voce pensou! haha)... Gostei! Fui catar o último album.
Bem, A Static Lullaby é uma banda americana, mais precisamente do estado da Califórnia. Possui como integrantes: Joe Brown (Vocal), Dan Arnold (Guitarra/Vocal), Dane Poppin (Baixo/Vocal) e Tyler Mahurin (Bateria). A banda já passou por algumas alterações nesse 'plantel'. Na primeira formação a banda contava não com Mahurin na bateria, e sim com Jarrod Alexander (atual Death by Stereo, banda bem legal por sinal). Entre outras modificações, bem sucedidas.
Gosto de bandas de screamo, porém poucas. Vinha baixando uma grande quantia de albuns de bandas de screamo, só que sempre acabava escutando umas ou duas musicas e logo deletando do pc. E sempre que me batia a vontade de escutar screamo, voltava ao bom e velho Underoath.
Mas depois do tal clipe citado, mudou... Baixei o album e realmente gostei. As faixas que destaco são: "Scavenger", "The Prestige" e "The Pledge". Porém é um album realemente do inicio ao fim. Vale muito a pena para quem gosta do gênero.
Sem mais bla bla bla...

A Static Lullaby - Rattlesnake! [2008]

01. Rattlesnake!
02. Bear Trap
03. The Turn
04. Scavenger
05. The Prestige
06. Aller Au Diable
07. Morning Would Come
08. The Pledge
09. Under Water Knife Fight
10. Everybodys Got a Lil Fonz
11. Toxic (bonus edition)

Baixar AQUI!
Opção 2: AQUI!
Opção 3: AQUI!