sábado, 27 de março de 2010

Estou vivo e ouvindo mash ups!

Buenas pessoal, minha pessoa se faz presente nesse honroso blog, hoje, depois de longa data de falta de inspiração, correrias e paradas sinistras.
Volto agora pra lhes dizer que esse este sitio virtual ainda é muito importante para mim e, aproveito para brindar-lhes com outra maravilha auditiva do cancioneiro nacional:
Quem aí não se lembra do João Brasil, aquele cara que vestia roupão e aparecia no saudoso programa da Musica TeleVisão "Mucho Macho", cantando o grande hit "Baranga"?! Pois bem, ele não é só mais um cantando com roupas ridículas na tv, acontece que o cara é formado em publicidade na UfRJ e em produção de musica eletrônica na renomada Berklee College of Music em Boston e, o que muitos não sabem, é que o cara já lançou um CD e diversas mix tapes com mash ups produzidos pelo próprio, juntando ritmos e bandas totalmente opostas. Entre alguns de seus feitos ele já juntou Beatles com MC Catra, Nirvana com Olodum e Vampire Weekend com Paralamas do Sucesso.
Em mais uma de suas aventuras, sua nova junção foi entre De Leve e Los Hermanos, formando o mash up "De Leve Ventura". A parada trata de todas as musicas do CD Ventura com letras diversas do rapper De Leve. Como sou fã incondicional de Los Hermanos e curto o trabalho do De Leve há muito tempo já, vi nesse a oportunidade perfeita para voltar a ativa no blog.
Feita a blablação, deixo aqui esta bela recordação musical e também a promessa de não me ausentar por tanto tempo.
Enjoy.


01 - Samba das mulhé
02 - Camelin Vencedor
03 - Tá bom, você é feipa
04 - Ultimo romance das sinistras
05 - A sétima piada
06 - A outra do México
07 - A lenda estranha
08 - O velho da novela
09 - Sobrou para o tio
10 - Conversa de diploma
11 - Deixa meu dinheiro
12 - Do lado do stereo
13 - Um par, meu bem
14 - Vai vendo a calma