quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ozma

Atendendo a um pedido da Marjorie que deixou um recado no chatbox alí na direita do blog, aqui vai um post de uma banda que mais cedo ou mais tarde eu acabaria colocando aqui no blog, o Ozma.
Pra quem gosta de Weezer, Ozma, com suas guitarras com efeito e teclados que influenciaram o Rentals, é uma banda indispensável em suas playlists. O estilo se assemelha muito, tanto que em 2001 eles foram chamados pra abrir os shows da banda do Sr. Cuomo. A banda que foi formada em 95 teve com essa turnê com o Weezer seu destaque e, finalmente, um contrato com a Kung-Fu Records, lançando nos 3 anos seguintes um disco por ano e viajando com bandas como Nada Surf, Superdrag e Rilo Kiley.
Como 90% das bandas dos anos 90, no meio dos 00 a banda anunciou que iria encerrar suas atividades, mas em 2006 eles voltaram para uma alguns shows e, essa junção acabou resultando em mais um disco em 2007.
A pesar de não fazer muitos shows hoje em dia, a banda não declarou novamente uma separação, mas se você não mora em Pasadena, as chances de vê-los ao vivo é muito baixa.
Aqui lhes sirvo o filho do meio dos disco da fase KFR.
Enjoy.

2002 - The Doubble Donkey Disc

  1. "Flight of Yuri Gagarin"
  2. "No One Needs to Know"
  3. "Korobeiniki"
  4. "You Know the Story"
  5. "Landing of Yuri Gagarin"
  6. "The Business of Getting Down (Flight of the Bootymaestro)"
  7. "Maybe in an Alternate Dimension (Flight of the Bootymetronome)"
  8. "Immigration Song (Flight of the Bootymechanic)"
  9. "Flight of the Bootymaster (Flight of the Bootymaster)"
  10. "Continental Drift (Flight of the Bootymademoiselle)"