sábado, 30 de maio de 2009

TRAVIS

Como faz um tempinho que eu não posto aqui resolvi voltar compartilhando com vocês uma das bandas que eu tenho escutado bastante ultimamente. A primeira vez que eu vi um clipe da Travis, era madrugada e eu tava vendo MTV Lab (particularmente falando é o único horário que a MTV fala menos e faz mais o que deveria fazer - passar clipes), até que começou uma música que eu conhecia de escutar por aí, mas não tinha a mínima noção da onde era. Então resolvi baixar mais músicas e fiquei surpresa ao conhecer mais algumas.

A banda é escocesa e nasceu no início dos anos 90 como uma bandinha de escola com o nome inicial de Glass Onion, que foi mudado somente em 94 inspirado no filme "Paris, Texas". Com uma intenção não muito original (britpop, um rockzinho acústico e letras emocionais/melancólicas), eles souberam como se diferenciar e se manter com qualidade até os tempos de hoje.

Aqui compartilho com vocês o álbum Single com as melhores músicas deles até 2004 - como "Sing", "Side" e "Turn" - e mais duas faixas novas "Walking in the Sun" e "The Distance".

Download