sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Patti Smith

Na Wikipédia diz que "ela tornou-se proeminente durante o movimento punk com seu álbum de estréia, Horses em 1975. Conhecida como "poetisa do punk", ela trouxe um lado feminista e intelectual à música punk e tornou-se uma das mulheres mais influentes do rock and roll."
Eu não sabia quem era até semana passada, quando eu vi o nome dela num site. Gostei justamente do primeiro álbum dela, Horses. Sem falar que a voz dela é deliciosa.


Creedence Clearwater Revival


Ando ouvindo bastante dois álbuns deles, o Bayou Country (1969) e o Pendulum (1970). Não consigo decidir qual eu prefiro, porque eu adoro todas as músicas dos dois, todas mesmo. Não existe nenhuma "ruinzinha" nos álbuns, aliás, acho que a banda só tem músicas boas, cheia de clássicas. Eu nem acredito que eu não gostava antes. Não tem como não gostar, tem?

Bayou Country é o segundo álbum da banda, de 1969.



Pendulum é o sexto álbum deles, de 1970.


Saiu a line up oficial do Lollapalooza Chile!

Buenas, pessoal, saiu a escalação oficial do Lollapalooza Chile e, como já era de se esperar, muitas das bandas do cartaz fake, até mesmo o "Gorllaz", ficaram de fora. Por outro lado, nossos vizinhos chilenos vão poder assistir algumas bandas que faltaram nos festivais de peso brasileiros no ano passado, como Jane's Addiction, 30 Seconds To Mars, e Edward Sharp & The Magnetic Zeros.
Pra quem pensa em estar no Chile no início de Abril
com as outras 50 mil pessoas esperadas no evento, pega logo o passaporte no site da Punto ticket (Os individuais só a partir de 11/02). Que vai ficar por aqui mesmo, não precisa reclamar tanto, o Deftones e o Cypress Hill já confirmaram que depois do Chile, vão dar um pulinho no Brasil pra um show conjunto no Credicard Hall dia 4/4.
Afinal de contas, o Chile é logo alí!