quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Alexisonfire - Watch Out!

"Alexisonfire é uma banda de post-hardcore do Canadá formada em St.Catharines, Ontário, em 2001. O álbum Crisis estreou na primeira posição das paradas musicais do Canadá." (Wikipedia.org)
Bem, minha opnião sobre essa banda, é que ela é foda pra cacete! Cara, as vezes quando eu escuto essa banda eu começo a balançar a cabeça na frente do computador, isso é normal? XD
O vocal gritado junto com um melódico, deixa essa banda muito viciante, gozante demais.
Não sei muito bem o que falar aqui, mas acho que ja deu pra expor minha opnião né?
Ta aqui o Download:


Tracks:

01 - Accidents
02 - Control
03 - It was Fear of Myself That Made Me Odd
04 - Side Walk When She Walks
05 - Hey, It's Your Funeral Mama
06 - No Transitory
07 - Sharks and Danger
08 - That Girl Posesed
09 - White Devil
10 - Get Fighted




Um comentário:

AquariuS disse...

Eu sempre balanço a cabeça escutando música =/