quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Depeche Mode

Depeche Mode, é uma daquelas 'bandas' que com certeza você já escutou uma música, pode até não saber que é deles... Mas escutou.
Bem, comecei a gostar de Depeche Mode de uns 5 anos pra cá, quando eu andava numa 'tara' por industrial descobri que havia uma banda que influenciou uma boa parte dos industrial que eu escutava. Talvez o Depeche não se retenha apenas no industrial, pra falar a verdade o som deles pra época (anos 80 e 90) era algo inovador, algo que ninguem tinha escutado antes.
Decidi colocar uma coletanea deles pelo fato de ser um CD bem 'completão', nessa coletanea há musicas do inicio da década de 90 como "Personal Jesus" (aquela mesma que o Marilyn Manson regravou), do inicio da década de 80 temos no CD "Just Can't Get Enough" e "Shake The Disease" e até mesmo músicas da década de 00, que encontramos "Dream On" e "Precious".
Seguinte, não vou ficar aqui me matando de falar de Depeche Mode pelo simples fato da banda ser mais velha que eu, então seria como escrever uma vida aqui. Se não sabem nada sobre eles, procurem saber, por que é beem legal. ah, e não vou destacar tres musicas como sempre faço por que esse CD é um "the best", logo...


The Best Of Vol.1 - 2006

01.Personal Jesus
02.Just Can't Get Enough
03.Everything Counts
04.Enjoy the Silence
05.Shake the Disease
06.See You
07.It's No Good
08.Strangelove
09.Suffer Well
10.Dream On
11.People Are People
12.Martyr
13.Walking In My Shoes
14.I Feel You
15.Precious
16.Master and Servant
17.New Life
18.Never Let Me Down Again



2 comentários:

(Salvador) disse...

banda foda pra caralho!

Mauro Vaz disse...

é eu sou supspeito pra falar!