segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Papa Roach - Infest


Bem, uma das coisas que tenho certeza é que o Infest de 2000 é um dos meus album favoritos, colocaria esse album no meu top 10 de albuns que já escutei. Porém, Papa Roach não é mais uma das minhas bandas favoritas. Pra quem não conhece, Papa Roach foi formada em 1993, com Jacoby Dakota Shaddix (Coby Dick), David John Lewis Buckner (Dave Buckner), Jerry Allan Horton Jr. (Jerry Horton) e Will James (Homie Will). Essa formação foi até 1996, depois saiu Homie Will e entrou Tobin Joseph Esperance (Tobin Esperance), alguns dizem até hoje que um dos motivos para a banda ter caido tanto em conceito e indo para "outro lado" com os novos albuns foi o fato de Tobin ter começado a escrever músicas, o album Getting Away with Murder de 2004 é quase todo coposto por Tobin.
A banda se apresentou naquele mesmo Rock In Rio que realmente foi no Rio, que tocou Guns n' Roses, por sinal foi uma exigências de Axl, pois Axl é grande amigo de Coby Dick. Naquele Rock In Rio o show foi realemnte muito bom, época que o Coby Dick era gordinho, tinha atitude de palco, e tinha um CD em mão de ótimo gosto, o Infest.
Mas como nem tudo na vida é um mar de rosas... A banda, começou numa maré ruim, o album seguinte ao Infest, o Lovehatetragedy de 2002, já foi beeem mais fraco e com mais 'baladas'. Mas até aí tudo bem, porém quando foi lançado Getting Away with Murder em 2004, foi o começo da perda dos fãs antigos e a busca por novos fãs. Na minha opnião Papa Roach nunca mais vai ser como antes, agora não passam de meros emos enrrustidos. No Infest é dificil destacar 3 músicas apenas, os singles foram "Last Resort", "Broken Home" e "Between Angels and Insects", fora os singles destaco: "Dead Cell", "Blood Brothers" que foi trilha do jogo Tony Hawk's Pro Skater 2 e "Binge".

  1. Infest
  2. Last Resort
  3. Broken Home
  4. Dead Cell
  5. Between Angels and Insects
  6. Blood Brothers
  7. Revenge
  8. Snakes
  9. Never Enough
  10. Binge
  11. Thrown Away

4 comentários:

Dornelles© disse...

Clássico, e clássicos nunca morrem. eu ouço e nunca enjôo!
\o/ nota 10 recomendo!

Nic Hck disse...

saudosa blood brothers!!!

Mauro Vaz­ disse...

é esse CD é um que o cara nunca enjoa, e que vai ficar marcado.

(Salvador) disse...

tempo que a MTV era legal!