sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Passenger - Passenger

Passenger é conhecido como o projeto paralelo de Fridén do In Flames. Pra mim é mais que isso, com um som mais limpo tanto nos vocais como na parte instrumental, a Passenger veio trazendo mais um New Metal. O disco de estréia da banda que além do vacalista do In Flames Anders Fridén (também da Dark Tranquillity), tem na guitarra Niclas Engelin (Gardenian), na bateria Patrik J. Sten (Transport League), no baixo Håkan Skoger (hed(pe)) e nos teclados e como sampler Pierre J. Sten (sem nenhum outro projeto).
Como eu dise antes, quem espera muitos 'berros' de Fridén, nem adianta baixar o CD, porém eu sou um admirador dos vocais dele, tanto gritado como não gritado.
Baixei esse Cd a um boom tempo já, tava dando uma olhada em coisas novas e cai nele, escutei ele por um bom tempo também, principalmente a faixa 8 (Circles) que escuto até hoje e gosto muito. Bom destaco nesse disco as faixas: "In Reverse", "Just The Same" e "Circles" como ja tinha dito antes (a Circles é uma das mais calmas do album, porém uma das melhores).


Passenger - Passenger - 2003

01. In Reverse
02. In My Head
03. For You
04. Just the Same
05. Carnival Diaries
06. Circus
07. Rain
08. Circles
09. I Die Slowly
10. Used
11. Eyes of My Mind

Nenhum comentário: