sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Eu fui.

Venho por meio deste demonstrar minha felicidade em ter perdido um moleton, um boné, minha felicidade em ter um rasgo na boca e hematomas pelo corpo.
Não dá nem pra dizer que é uma das bandas que eu mais esperava poder ver ao vivo, porque eu já nem tinha mais essa esperança, visto que a banda acabou em 2003, mas pra minha alegria e de muitos, a banda se reuniu em 2008 pra uma tour, e pela 1ª vez passou pelo Brasil, e melhor ainda, por Porto Alegre, e mais melhor de bom ainda, eu tava lá!!!
Na real eu era pra ter postado isso aqui antes do show que aí talvez mais gente usasse o cérebro e levantasse o cu da cadeira pra ir ver, mas já que não o fizeram, resta a vocês baixar e chorar por não terem ido.
Ah, pra não ser tão mal, vai aí um videozinho, que aí vcs podem fechar o olho e se imaginar lá.




E pra completar, o download do dia, album de 1995, chamado Big Choice, é o 2º da banda, um dos melhores na minha opinião, até porque tem uma cover de Descendents, banda que é muito foda e que em breve será postada aqui.


1. Struggle
2. I Know You Well
3. Sensible
4. A-OK
5. You Lied
6. Promises
7. Big Choice
8. It's Not Over
9. Velocity
10. Debt
11. Late
12. Disconnected
13. Bikeage

4 comentários:

(Salvador) disse...

pq eu vou fechar o olho se é um vídeo?

isadora disse...

o big choice talvez seja o melhor pra mim

Nic Hck disse...

@(salvador) pra poder te imaginar lá, se tu olhar pro video vais ver que não tás.

Cristian Lopes disse...

puta bandinha fraca pra tanto fiasco...pra qm ja viu Millencolin, Pennywise...