quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Irmãos Rocha - Ascensão e Queda dos Irmãos Rocha!

Mais vontade que talento, nome de uma das demos dos caras, é a melhor defnição que pode ser dada a eles.
Formada em 1998 em Porto Alegre, a banda já fez shows por todo o país, sempre despertando a atenção do público e da crítica pelo seu estilo único(tá, nem tanto, mas no mínimo ímpar), sua primeira demo, chamada "quatro músicas em cinco minutos e trinta e três segundos" já deixava clara a proposta da banda, fazer um som simples, curto e bem humorado, auto-rotulado(tem hífen ainda?) como "rock regressivo", rótulo que descreve muito bem o som deles.
Se alguém que por alguma ironia do destino caiu de paraquedas nesse blog acha que já ouviu falar deles e não sabe daonde, vale lembrar que em 2002 os Irmãos Rocha! foram indicados para o premio de melhor democlipe, no VMB, com um clipe 2-em-1, das músicas "Meteoro37" e "Ugabugababy", com incríveis 1min52s de duração, o qual vos mostro aqui:




E pra completar, como não podia faltar, o álbum título do tópico, que conta com todas as músicas lançadas pela banda desde a 1ª demo, ou seja, 21 músicas em 34 minutos e 40 segundos, aí está:

5 comentários:

Nuit disse...

"acha que já ouviu falar deles e não sabe daonde, vale lembrar que em 2002 os Irmãos Rocha! foram indicados para o premio de melhor democlipe, no VMB"


EXATAMENTE..!

Ediane Oliveira disse...

opa! gostei.
seguinte.. to precisando de vcs pra ajudarem com indicações de músicas la na radio.
vou pegar algumas coisas aqui. ;*

(Salvador) disse...

é só dizer o estilo que a gente vê quem é o mais indicado a ajudar!
^^
bjoca!

Clara Daschund Parker disse...

nunca nem tinha ouvido falar! hahaha!
mas A-D-O-R-E-I!! obrigada por postar.
beijos.

Dornelles disse...

me lembrei de eu na toronto no UNS ROCK :D assistindo eles ao vivo auheiahoeae