quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DRIVE-IN - Respostas

Banda que me veio por dica do site onde eu comprava cds, quando comprei o do Envydust, veio a dica "Você pode gostar de DRIVE-IN", daí pensei "ah, por que não? :]" então resolvi dar a chance... entrei no tramavirtual deles e ouvi 2 músicas, as quais recomendo de início a vocês... "20 Poemas e uma Canção Desesperada" e "No Encontro Privado de Minha Fé".
Depois de ouvir essas duas músicas comprei o EP 2005 o qual eu passei umas 2 semanas ouvindo direto... Até que me veio a notícia de que o CD novo estava em Pré-Lançamento. Depois que saiu para todo o público, comprei o CD, que vos disponibilizo para Download.

A banda é de São Paulo e formada por 6 integrantes: Bruna e Xuxinha nas vozes e berros, Fabrício e Thiago nas guitarras, Vinícius na bateria e Ricardo no baixo.

DRIVE-IN - Respostas















Download(Mediafire)

3 comentários:

(Salvador) disse...

nunca escutei, mas por ter vocal feminino eu vou dar uma chance!

Mauro Vaz disse...

é, as versoes demos de duas musicas que eu tinha eram melhor que as do cd.

Pasqualli disse...

Onde posso encontrar o CD para comprar?