segunda-feira, 29 de junho de 2009

ORSON

Orson é uma banda que, pra mim, consegue mudar o ânimo rapidinho e mesmo sabendo pouco dela pra escrever aqui vou disponibilizar o álbum que lançou eles para a mídia, "Bright Idea", de 2006, que foi gravado em Los Angeles mas fez sucesso especialmente no Reino Unido levando pra lá um estilo de música bem diferente do que eles estavam acostumados a escutar. O single "No Tomorrow" chegou a 1º das paradas de lá e continua sendo uma das músicas favoritas de quem curte Orson. Em 2007 lançaram Culture Vultures que não teve o mesmo impacto que o primeiro, mas não deixa de ser bonzinho.
Então, apresentendo pra vocês no vocal Jason Pebworth, George Astasio na guitarra, Kevin Roentgen na guitarra e no vocal, Johnny Lonely no baixo e Chris Cano na bateria. Espero que gostem.

14 comentários:

Felipe Melo disse...

Realmente uma idéia brilhante nos brindar com esta excelente banda ("tim, tim... saúde!"). Destaco o alto astral das músicas, a diversidade na dose certa (não se perder, nem soa repetitivo) e o vocal, com um quê de Maroon 5, uma sombra de Coldplay e uma pincelada de Keane, mas que não se parece com nenhum dos três... hehehe. Fazem um belo som Indie (que não quer apito).




Obs:Kaká mandou um abraço a todos, o Dunga não curtiu o som e o Robinho preferiu ficar com seu pagode...

LUANA disse...

uma Bright Idea :) valeu Felipe pela tua opinião! Abraço

(Salvador) disse...

Felipe, quando vieres ao Brasil me traz uma camisa da Seleção autografado por todo elenco! =P

(Salvador) disse...

pode chegar aqui na baia também que a gente assa uma carninha de soja!

Felipe Melo disse...

Desculpe minha ignorância, mas... o que seria "baia"? hehehehehe Que eu saiba é a mesa do escritório, onde fica o PC, e um churrasco ali não ficaria lá essas coisas... ainda mais de soja. Até porque, pra mim, a vaca (e o boi, e o porco, e o carneiro...) são animais sagrados: como todo "santo" dia! hahahaahaha.

Fico devendo a camisa...

(Salvador) disse...

baia é casa (pelo menos de onde eu venho). e, pensando bem, churrasco de soja não cairia tão bem :P
Abs

LUANA disse...

viajei

Bui disse...

Ó, gosto do Kaká, admiro um pouquinho o Robinho, mas o Dunga... não quero ver ele nem pintado de verde e amarelo! Aquele criminoso! Sim, foi um crime ele ter convocado o Nilmar e o Kléber, sabendo que o Inter tava na final da Copa do Brasil! Um crime! Acho que deveriam dar uma réplica da taça pra ele, pela "ajudinha" ao Corinthians. Desculpe Felipe, eu sei que tu não tem nada a ver com isso, tu é só "o volante" da seleção. Mas eu precisava desabafar. Desabafei.

Abraços pra ti e uma banana pro Dunga!

Bui disse...

Ah, e boa escolha Lua, bem boazinha a banda mesmo!

Abraçarros!

(Salvador) disse...

e o volei hein tche...

Bui disse...

Volei?

Felipe Melo disse...

Volare, oh oh! Cantare, oh oh oh oh! Nel blu dipinto di blu... Felice di stare lassu...

Mauro Vaz disse...

eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã, pro meu sobrinho e pra toda minha famila!

(Salvador) disse...

e um especialmente pra você, Xuxa.