quinta-feira, 13 de agosto de 2009

BrokeNCYDE


Hip Hop, berros e melodia, pode isso tudo dar certo junto? É o que o Crunkcore, ou Screamo Crunk tenta fazer. Com batidas que às vezes até lembra um pop ao maior estilo Madonna, somados aos berros do screamo, o grupo norte-americano BrokeNCYDE vem conquistando fãs de todo o mundo, com seu estilo crunk kid, às vezes até tosco, e músicas que falam de festas, rebolados e relações, lembra até o funk carioca, só que americanizado. em 2008 assinaram contrato com a SubNoize, famosa por descobrir talentos do hip-hop e hardcore e lançá-los no mercado e gravaram seu 1ºEP, logo após fizeram uma breve apresentação na MTV, que deslanchou o sucesso do grupo, sendo o responsável pelo lançamento da moda crunkcore no mundo.

O grupo conta com Se7en nos berros e no Rap, Mikl na voz melódica e na voz sintetizada, Phat J nas batidas, efeitos de som, guitarras e melodias, Antz na máquina de gelo seco e efeitos de luz e o mascote BREE!

este ano gravaram um CD com 17 faixas, incluindo algumas do EP, que recomendo a vocês, como SCHITZO e FreaXX, além do single do novo CD, Booty Call.

BrokeNCYDE - I'm not a Fan, but The Kids Like it

Download(MediaFire)

4 comentários:

Paulo Ricardo disse...

Pod cre ta mto bom esse CD,novas músicas,novos efeitos,tantos nas músicas novas quanto nas músicas do EP..Vlw pelo post do CD.



BrokeNCYDE rulez xD

(Salvador) disse...

depois de ver os vídeos hoje tô até baixando :P

Rafael Whiskas disse...

Muito foda essa banda

Duxo disse...

Na verdade, eu acho o brokencyde uma bosta musicalmente, mas os caras merecem respeito por que conseguiram juntar estilos totalmente adversos (screamo e hip-hop) e criaram um estilo totalmente inédito...