domingo, 13 de setembro de 2009

O Sargento Pimenta conheceu o meu pai!

Muito bem amigos, não tão cedo como pensei, mas voltei e voltei para compartilhar com vocês outro daqueles álbuns quais eu disse que deram muito trabalho para achar. Este, na verdade, deu mais trabalho pra saber que existia, pois não foi nem um pouco divulgado. O álbum em questão é uma compilação feita pela NME em 88 com vários artistas da cena indie da época tocando as faixas do cd Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band.

Ok, vamos aos fatos... não sou um grande fã de Beatles. Não que eu tenha algo contra a banda, mas é que eu não tenho muito a favor. Reconheço a importância deles para a musica, curto algumas batidinhas, mas devo saber a letra de apenas umas duas, decoradas por causa de alguma guria fã de Beatles cuja qual eu quis impressionar.
O que me fez procurar o álbum foi, na verdade, o Sonic Youth e a dificuldade de achar coisas sobre o álbum.
Demorou um pouco, mas consegui todas as faixas (agora conhecidas por mim) que a vocês entrego de bandeja.

We hope you will enjoy the show! (prometo não demorar tanto a voltar)

Sgt. Pepper Knew My Father - 1988

A1 - The Three Wize Men - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
A2 - Wet Wet Wet - With A Little Help From My Friends
A3 - The Christians - Lucy In The Sky With Diamonds
A4 - The Wedding Present with Amelia Fletcher - Getting Better
A5 - Hue & Cry - Fixing A Hole
A6 - Billy Bragg with Cara Tivey - She's Leaving Home
A7 - Frank Sidebottom - Being For Benefit Of Mr. Kite
B1 - Sonic Youth - Within You Without You
B2 - Courtney Pine Quartet - When I'm Sixty-Four
B3 - Michelle Shocked - Lovely Rita
B4 - The Triffids - Good Morning Good Morning
B5 - The Three Wize Men - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)
B6 - The Fall - A Day In The Life

2 comentários:

LUANA disse...

baixando :))

Isa disse...

muito bom. eu não conhecia esse álbum. :]