domingo, 18 de outubro de 2009

Passado

1/2

Olá amigos do Faixa Desconhecida.
O post de hoje matará dois coelhos com uma caixa d'água só, vou seguir com a série dos álbuns que mais me deram trabalho conseguir e aproveitar para deixar um lançamento.
Escrever esse post me remete ao primeiro post desse blog no qual eu falava da grande banda que é o Built To Spill. Indo atrás de informações sobre o BTS acabei descobrindo que a banda que introduziu Doug Martshc a toda agitação e diversão dos palcos foi a Treepeople, banda em que ele não era o destaque, mas já mostrava que não havia vindo a brinquedo.
O Treepeople teve muito material gravado, mas grande parte caiu no esquecimento pelo numero pequeno de cópias, o que dificultou a digitalização e, por sua vez, disponibilização na internet desse material. Após eu ficar sabendo da banda iniciei a minha busca por algum disco deles e, depois de um bom tempo procurando, percebi que só há um álbum disponível pra download (se houver outro está MUITO bem escondido) e para que este álbum não caia no esquecimento, vou poupa-los do trabalho que eu tive e lança-lo no/a Faixa.

Just Kidding - 1992


01 - Anything Impossible
02 - Ballard Bitter
03 - Cartoon Brew
04 - Clouds Faces
05 - Fish Basket
06 - InC
07 - Neils Down
08 - Not Blink
09 - Outside In
10 - Today

Nenhum comentário: