sexta-feira, 6 de novembro de 2009

The Real McKenzies - Off The Leash


Olá de novo meus queridos. Upei esse álbum faz dias e dias, por preguiça ou por falta de tempo não tinha postado aqui ainda. Eu ia upar uma outra banda de Ska, mas como tá uma baita wave de bandas de ska nesse blog, optei pelo bom Celtic Punk, o qual só eu posto aqui, apesar que ainda espero o Vedana postar algo também.
Vos trago dessa vez The Real McKenzies, banda canadense que mistura gloriosamente música tradicional escocesa com aquele Punk gostoso.
Quem gosta do estilo provavelmente já conheça a banda, então aconselho à quem não gosta, as músicas recheadas de gaita de fole parecem repetitivas a princípio, mas após algumas viradas do LP o gosto pelas músicas agitadas com o estilo escocês é inevitável. Enfim, uma das melhores bandas do estilo que já tive o prazer de conhecer!

Deixo aqui o último álbum lançado:

Off The Leash (2008)

1. Chip
2. The Lads Who Fought & Won
3. The Ballad Of Greyfriars
4. Kings Of Fife
5. Old Becomes New
6. White Knuckle Ride
7. The Maple Trees Remember
8. Anyone Else
9. My Mangy Hound
10. Too Many Fingers
11. Drink Some More
12. Guy On Stage
13. Culling The Herd


Download via (4Shared)

4 comentários:

Anônimo disse...

vai te alimentar "aquarius"

Bui disse...

Belo post camarada! Pra mim o Real McKenzies é uma das melhores bandas de celtic punk do universo!

Parabéns! E obrigado, pois esse eu não tinha!

Sammy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sammy disse...

Oi! Conheço os caras pessoalmente pois morava na Suíça e trabalhei 7 anos como chefe de um clube de ska por lá... Eles vinham todos os anos tocar no clube e sempre se lembravam do meu nome... Cheguei a vender meu violino pro guitarrista que quis por que quis comprá-lo de mim e chegou a prometer que um dia gravaria uma música com ele num cd da banda e me incluiria nos agradecimentos... hahaha... Eu sempre ganhava uma camiseta ou cd quando eles apareciam... Jantávamos juntos no hotel onde nós os hospedávamos e depois do show sempre ficávamos horas bebendo, conversando e rindo muito... São ótimas pessoas e dão de tudo no palco... Realmente um tesão de assistir!!!