segunda-feira, 28 de junho de 2010

H.I.M.


Bom galera, hoje é um post importante pra mim, pois estou apresentando uma banda que tá no meu Top10 com todos méritos.
H.I.M. (His Infernal Majesty) é uma banda do gênero Love Metal formada nos anos 90 que, como o gênero já diz, utiliza o peso do metal com as letras que falam sobre amor, no caso da banda H.I.M., amor e morte, um romance funéreo.
Com Ville Valo liderando a banda com sua voz inconfundível e melodicamente profunda, a banda disparou após o seu álbum de 1999 intitulado Razorblade Romance, que contém seus maiores sucessos como "Right Here in My Arms" e "Poison Girl". Criador do símbolo que une a morte com o amor, o Heartagram, Ville Valo carrega seguidores em todo Mundo, tatuando o símbolo da banda para homenageá-la, ou por compartilhar do mesmo sentimento que a banda passa.
Hoje lhes disponibilizo o CD mais importante da banda citado acima, com seus maiores sucessos. Bom proveito!

H.I.M.Razorblade Romance (1999)

3 comentários:

Café e Tédio disse...

adoro Him mas devo confessar que o gênero "Love Metal" me dá alergia. hehehehe
e também achei o último cd deles:"Screamworks Love in Theory and Practice" bem sem gracinha :P

Dornelles disse...

eu achei o ultimo cd bem pão com ovo também, mas adoro love metal!

Nique Bittencourt disse...

Vou baixar pra opinar!