segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Best Coast


Buenas, pessoal!
E não é que bem quando eu reclamava de não achar bandas novas boas eu olho minha pasta de downloads e vejo o disco do Best Coast que eu baixei quando saiu e não tinha escutado até agora...
O trio faz um indie pop com um toque maneiro que só uma banda de LA pode ter, além disso, são cheios de vontade, nem dois anos completaram e já lançaram 7 eps e um disco pela Mexican Summer.
Se apenas o meu gosto musical não servir pra vocês baixarem, saibam que o Rivers Cuomo também anda ouvindo.
Por via das dúvidas, deixo aqui Boyfriend sendo tocada no Jimmy Fallon, que também parece gostar da bada:


Enjoy!


01 Boyfriend
02 Crazy for You
03 The End
04 Goodbye
05 Summer Mood
06 Our Deal
07 I Want To
08 When the Sun Don’t Shine
09 Bratty B
10 Honey
11 Happy
12 Each and Everyday

Bonus Track: When I’m With You


Download (Via Mediafire)


P.s.: Vou ficar mais atento à essas bandas que estão surgindo.

Nenhum comentário: