sábado, 15 de novembro de 2008

That Dog

Se tem uma coisa que eu culpo a minha mãe é por eu não ter uns 5 anos à mais! Os anos 90, pra mim, é a melhor coisa que já existiu. Mesmo eu tendo ficado só com as sobras, ainda aproveitei um tempo que não existia msn e nem orkut, celular era só pra (alguns)adultos e pra encontrar as pessoas tinhamos que SAIR PRA RUA!
Apesar de todo meu lamento, essas modernidades (não somente os cd's de 100horas da aol) tornam possível que eu aproveite os 90's nos 00's. Musicalmente falando, com o que eu tenho aqui no meu computador, daria pra fazer um outro blog só de bandas dos anos 90, lembrem-se que meus outros posts foram todos noventistas e, para continuar, hoje posto aqui That Dog, a banda que teve os membros mais atuantes no mundo musical que eu conheço (pra quem duvida é só ler isso).
O disco que eu posto aqui é o Totally Crushed Out, o segundo e, melhor, da banda (quem diria, logo o segundo).
E é isso, banda com vocal feminino dos anos 90 e que por algum motivo me faz lembrar Daria... se melhorar estraga!

Totally Crushed Out - 1995

01 - Ms. Wrong
02 - Silently
03 - Back Of My Mind
04 - He's Kissing Christian
05 - Anymore
06 - To Keep Me
07 - Lip Gloss
08 - She Dosen't Know How
09 - Holidays
10 - Side Part
11 - One Summer Night
12 - Michel Jordan
13 - Rockstar
BONUS - Annie

Nenhum comentário: