sábado, 15 de novembro de 2008

The Who - Endless Wire


Bom, a vontade que eu tinha era de postar algo parecido com o que postei no caso do Bob Dylan, mas dai pensei, ta vou falar o que a banda representa e não ficar falando de toda história do The Who, se eu fosse fazer isso acredito que ia cansar escrevendo.
Comecei a escutar The Who ainda muito cedo, meu pai é roqueiro das antigas, dai muita coisa que ele escutava eu consequentemente tambem ouvia, e muitas coisas conservei. Meu pai é fãzão da banda, talvez ele seria a pessoa ideal para escrever aqui, eu não presenciei o auge do The Who, o que posso falar é que se falando em rock n' roll nunca se pode deixar de citar The Who. Sem eles certamente muitas banda nem se quer existiriam hoje. Acho que é isso, não vou ficar aqui enchendo linguiça por que The Who não precisa disso! Esse album é de 2006 o ultimo até então. Destaco as músicas: "Mike Post Theme", "It's Not Enough" minha preferida, e a rapida que faz lembrar tempos mais antigos da banda "Sound Round".


01. Fragments
02. A Man In a Purple Dress
03. Mike Post Theme
04. In The Ether
05. Black Widow’s Eyes
06. Two Thousand Years
07. God Speaks Of Marty Robbins
08. It’s Not Enough
09. You Stand By Me
10. Sound Round
11. Pick Up The Peace
12. Unholy Trinity
13. Trilby’s Piano
14. Endless Wire
15. Fragments Of Fragments
16. We Got a Hit
17. They Made My Dream Come True
18. Mirror Door
19. Tea & Theatre
BONUS
- We Got a Hit (extended version)
- Endless Wire (extended version)

Nenhum comentário: