Para um vegetariano ateu como eu, não fosse a parte de estar com os amigos quebrando tudo e se divertindo muito, o natal não teria significado nenhum e, uma banda que representa bem esse espírito divertido-destrutivo é o Vandals.
Vinda da segunda leva de bandas punk americanas, a banda californiana foi formada em 1980 e, apesar de não lançar álbum desde 2004, ainda fazem shows Estados Unidos à fora.
O diferencial do Vandals é que as suas letras são despreocupadas quanto à sua visão política, o negocio para eles sempre foi a diversão, e isso está explicito em todos os seus discos. Uma outra prova foi quando eles tocaram no show beneficente ao Cypress College Young Republicans, gerando severas criticas da comunidade punk anárquica.
O cd que lhes ofereço hoje é o Oi! To The World - Christmas Time With The Vandals. A ocasião é perfeita e mesmo assim eu já havia planejado esse post natalino a um bom tempo. O disco é de 1996, mas em 2000 a Kung Fu Records resolveu relançá-lo. As musicas são todas sobre um natal cheio de situações extremamente engraçadas, como se nota na faixa My First X-Mas (As A Woman) que fala sobre um travesti que resolve se operar para virar mulher e espera encontrar um homem para amá-la.
Bueno, agora, como não tenho chaminé, vou fazer um buraco no telhado porque já são 8:30pm e o Papai Noel está chegando, crianças!
Enjoy!
Christmas With The Vandals - Oi To The World - 1996
01 - A Gun for Christmas
02 - Grandpa's Last Xmas
03 - Thanx for Nothing
04 - Oi to the World
05 - Nothing's Going to Ruin My Holiday
06 - Christmas Time for My Penis
07 - I Don't Believe in Santa Claus
08 - My First Xmas (As a Woman)
09 - Dance of the Sugarplum Fairies
10 - Here I Am Lord
11 - C-H-R-I-S-T-M-A-S
12 - Hang Myself From the Tree
13 - Overture
Um comentário:
hehehe bom demaisssss XD~
ate o no doubt fez cover disse depois
Postar um comentário