quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

É natal? então pega do meu pa-aa-aa-aaau!

1996, os Mamonas Assassinas já tinham morrido, então eu lembrei que antes de esquecer de tudo que eu ouvia antes, tinha uma banda que fazia músicas engraçadas, bagaceiras e todo o tipo de coisa que até hoje perturba muita gente quando é mostrado públicamente, logo, que me agradava.
No caso esse bando de badernistas eram os Raimundos, uns completos doentes de Brasília que misturavam o forró do mais chinelo com o hardcore, estilo que viria a ser meu preferido com o passar dos anos. Voltando ao que realmente importa, no caso o post, em 1996, eles lançaram uma coletânea com algumas faixas ao vivo, covers e inéditas, dentre elas músicas com temas natalinos como a clássica Merry Christmas, dos Ramones e a inédita Infeliz Natal e outras que vocês poderão degustar ouvindo este belíssimo registro fonográfico o qual, vos disponibilizo aqui.

2 comentários:

Larissa Cardoso disse...

Raimunos é massa pra caralho!

Nuit disse...

Po! É uma banda que eu gostava e percebi que não tenho quase nada deles no pc!