domingo, 12 de julho de 2009

Download speed - 0kbs

Buenas amigos do Faixa Desconhecida, volto a lhes encontrar aqui no blog com um post especial, o primeiro de uma série de 5 dos discos que mais me deram trabalho achar e baixar.
Diferente daquela história de deixar o melhor (ou mais difícil) por último, vou postar direto o álbum que até hoje mais me deu trabalho obter...
Splendora é um quinteto de Nova York cujo qual tem qualquer informação sobre eles tão difícil de se encontrar como suas musicas (4 meses baixando de apenas 2 fontes). Tanto que o unico site qual eu encontrei algo sobre, foi esse, e, grande parte do que lhes direi sobre eles, é um resumo do tal site.
A banda, cuja unica informação fácil de se conseguir é que fez a musica de abertura de Daria foi formada belas irmãs Janet e Tricia Wygal, as quais já tinham certo nome na cena alternativa de Nova York pelos seus shows solo.
Seu primeiro e unico álbum é de 1995 e se chama "In The Grass". A banda foi bem falada na época, tendo fitas e cds correndo de mão em mão no underground, tanto que um deles chegou às portas da MTV que fez um especial com a banda e colocou uma de suas musicas na abertura da série de TV Daria.
Apenas um ou dois anos depois a banda teve seu fim declarado pois os membros precisavam ganhar dinheiro de verdade de algum jeito, mas, para os que acompanham a banda de longe, pouco se sabe sobre o que eles acabaram fazendo de verdade com o fim da banda, porém, o que importa de verdade, o álbum, eu deixo aqui pra vocês apreciarem mais essa maravilha noventista.
Enjoy!

In The Grass - 1995

01 - Bee Stung Lips
02 - Rat Fink
03 - Breeze
04 - Rocker
05 - Beautiful
06 - Pollyanna
07 - Reanimator
08 - Shirt On
09 - Sever
10 - Rattle
11 - Cover the River
12 - No Place
13 - It's Great
14 - Busted
15 - You're Standing On My Neck