segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NO TE VA GUSTAR

Vou apresentar hoje pra vocês uma banda que me conquistou desde a primeira vez que eu a escutei. Pra sair um pouco da rotina do blog de músicas em inglês e em português, trouxe hoje uma banda de rock uruguaia cheia de letras inteligentes e porque não, românticas. Influenciada somente pelo que tem de bom do rock argentino, junto com reggae, candombe, salsa, ska e murga - uma mistureba que deu muito certo, dando uma sensação colorida mas sem perder sua raiz. NTVG nasceu em Montevidéo, lá pelo ano de 1994 quando a maioria dos integrantes tinha por volta dos 16 anos (o que mostra que não se deve desistir quando se tem vontade de ter uma banda). De lá pra cá, eles nos enriqueceram com 5 álbuns: Solo de Noche (1999), Este Fuerte Viento que Sopla (2002), Auque Cueste Ver el Sol (2004), Todo es Tan Inflamable (2006) e El Caminho Más Largo (2008).
Aqui, hoje, vou disponibilizar somente dois dos seus álbuns e espero que vocês gostem...

1. Cómo Brillaba Tu Alma
2. Tenés Que Saltar
3. La Única Voz
4. Machete
5. Te Voy A Llevar
6. Padre De La Patria
7. Me Cuesta Creer
8. Clara
9. La Soledad
10. No Hay Dolor
11. Te Quiero Más
12. Mucho Más Feliz
14. Más Mejor
15. No Necesito Nada

1. El Camino
2. Como Si Estuviera
3. Esta Plaga
4. Tu Nombre
5. El Mismo Canal
6. Niño
7. Tan Lejos
8. Rata
9. Sólo Tu Boca
10. Mirarte A Los Ojos
11. Que Sean Dos
12. Navegar
13. -
14. Te Quedas

2 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Felipe Melo disse...

¿Hola, que tal?
¿No me voy a gustar?Jajajajaja

Hasta la vista...



(OBS: O pessoal não perde tempo pra fazer sua propaganda... huahuuhuhaa)