quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lye By Mistake

Ola, gostaria de fazer uma breve apresentação de minhas intenções como colaborador;

Primeiro gostaria de retribuir as indicações que tive do blog, é difícil de achar coisas boas com esse bombardeio de coisas que a internet nos proporciona e também é difícil saber se tudo que nos mostram vale mesmo a pena perder tempo em conferir (no caso a internet lenta também conta) e também gostaria de publicar todas as coisas estranhas e boas( pelo menos acho) que eu escuto. Desde já agradeço a oportunidade e me desculpo pelas eventuais fanfarronices que virão. Aqui vai minha primeira “sei la o que”.

Banda nascida em ST. Louis, nos states, no meio da modinha metalcore que esta rolando no momento, essa não é mais uma qualquer, os caras são muito pirados no sentido de estilo musical, eles fazem um som na linha de Soul, Metal progressivo, Jazz,
Grindcore e umas paradas experimentais muito locas. Os cara são perfeccionista no que diz respeito a técnica instrumental e nisto os torna únicos. Ela e composta pelo básico guitarra, baixo, batera, e um maluco com sintetizadores, teclados, samplers, e berros muito loucos do nada.

A banda esta recém no segundo CD mais não deixa a desejar. Aqui vai o segundo que se chama “Fea Jur” lançado este ano.

Download (Via Mediafire)

5 comentários:

(Salvador) disse...

Bem vindo a bordo.

Dornelles disse...

quem é vivo sempre aparece!

Mauro Vaz disse...

ooolha só o RATO! JHSBDFOSEFJNPEWFW
bá cara, boa sorte e que vingue a tua vindaao blog!
"Brigaduu"

Nic Hck disse...

porra, fui ouvir só agora, MUITO FODA o som!!!!!!!!

Bui disse...

Chega mais!