segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pós festa - Faixa Desconhecida/FADE

A segunda edição da festa do Faixa foi marcante pra todos nós envolvidos. A recepção de todos que participaram ajudando a divulgar, comparecendo e agitando MUITO foi ótima.

O Faixa Desconhecida é um site que surgiu em 2008 e desde o início conseguiu juntar uma ótima equipe para compartilhar aquilo ouvimos e aquilo que faz parte de nós. A musica é muito importante para todos do Faixa e, com o site, estamos conseguindo com que cada vez mais pessoas vivam isso também.

Porém, o Faixa Desconhecida é só o primeiro passo. No início desse ano a tivemos a idéia de criar a FADE, que é o canal que encontramos para organizar festas como as duas edições do Faixa, pois, todos que nos ajudaram nessa idéia compartilham do mesmo espírito, de querer festas no estilo que gostamos e com qualidade em Pelotas. O trabalho da FADE é dar o start para isso acontecer, já que todos que compareceram são parte igual e importantíssima nesse processo.

Temos certeza que a nossa idéia vai ser a mesma sempre e contaremos com vocês para que cada vez mais tenham festas como as ultimas duas ou melhores.

Obrigado!

Links:

FADE no Facebook

Faixa Desconhecida no Facebook

Fotos das festas

p.s.: Queremos agradecer também a banda Mascates por ter apostado na nossa idéia e esperamos que essa parceria se prolongue por muitas outras festas.

5 comentários:

Dornelles disse...

Não estava em Pelotas e perdi a festa, mas tenho certeza de que foi um sucesso! :D

(Salvador) disse...

E ainda melhores estão por vir.

Ruzz' disse...

A festa tava muito fóda.

kaah disse...

A festa foi incrível! Parabéns e espero ansiosamente pela próxima :D

Khaled disse...

Temos algumas grandes idéias para o futuro e esperamos que mais pessoas de pelotas comprem essa idéia.

É possível de se fazer festa em pelotas com música boa para o pessoal escutar, não precisamos ser uma cidade apenas de sertanejo universitário, tem espaço para tudo aqui.

Queria agradecer pessoalmente ao pessoal da Mascates por ter confiado na gente para organizar o evento e também a todos que foram lá para o Santa Martha curtir uma festa que foi feita para vocês.

Obrigado mesmo, fiquei muito feliz de ver o pessoal dançando com as músicas dos DJ's e cantando junto com a banda e também muito com os elogios de pessoal que já organizam eventos aqui em pelotas e com o pessoal da mascates terem ficado orgulhosos do show que fizeram e da reação do público e obrigado ao pessoal do Santa Martha por terem acreditado no nosso potencial.

Valeu gurizada.